Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Deborah Secco na Copa do Mundo 2022: todos os looks polêmicos da atriz
30 Fotos
Veja as fotos!
Deborah Secco na Copa do Mundo 2022: todos os looks polêmicos da atriz
Deborah Secco está arrasando com seus looks polêmicos na Copa do Mundo 2022! A atriz está como comentarista no "Tá na Copa" e, todos os dias, mostra um novo visual, repaginando o uniforme padrão do SportTV com as maiores tendências de moda do momento. Amando ou não a roupa, é fato que ela arrasa. Por isso, o Purebreak separou todos os looks de Deborah Secco na Copa!

Os looks de Deborah Secco no "Tá na Copa" estão dando o que falar na web! A atriz está como comentarista da Copa do Mundo 2022 no programa do SporTV ao lado de Magno Navarro e Igor Rodrigues - mas são os visuais e roupas que estão realmente sendo o grande centro das atenções.

Para abrir os trabalhos, Deborah apareceu com calça estilo cargo, deixando a calcinha à mostra, e dividiu a web com opiniões fortes. De um lado, muitos amaram o visual e aprovaram a ousadia da apresentadora, que se assumiu LGBTQIAP+ em 2022. Por outro, algumas pessoas acharam over e um pouco exagerado para ocasião. Fato é: ela causou! Relembre o 1º look da artista:

Agora, em todos os dias de programa, já queremos ver o resultado dos jogos e o look escolhido por Deborah Secco. Ela já apostou em várias tendências que estão bombando no momento, virando de cabeça para baixo o uniforme padrão - e um pouco sem graça - dos apresentadores.

Por isso, o Purebreak está de olho e traz a galeria, atualizadíssima, com todos os looks de Deborah Secco já usou no "Tá na Copa". Confira!

Deborah Secco monta look com stylist das celebs

Podemos continuar esperando grandes looks de Deborah Secco - que já foi elogiada por Maisa, Pabllo Vittar, Sabrina Sato, Cleo, Rafa Kalimann e muitas outras celebridades!

De acordo com o portal Lance, o stylist da atriz, Eric Maia, está trabalhando ao lado da figurinista da Globo, Carol Maia. A dupla já ajudou a montar quase 30 looks para a apresentadora, que se aproxima no final da fase de grupos da Copa com muito sucesso.

No Instagram, Eric Maia é só elogios à Deborah e também agradece a participação da maquiadora Cleide Araújo e do fotógrafo Nico Rocha, que ajuda a registrar os visuais incríveis.

sobre
o mesmo tema