Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Deborah Secco pode interpretar Suzane Von Richthofen em filme de Fernando Grostein
Deborah Secco pode interpretar Suzane Von Richthofen em filme de Fernando Grostein
Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial, a atriz revelou em entrevista que estaria disposta a interpretar a criminosa no filme dirigido por Fernando Grostein.

Parece que Deborah Secco está mesmo decidida a dar um rumo diferente a sua carreira. Depois de viver papéis marcantes no cinema, como uma prostituta em "Bruna Surfistinha" e uma soropositiva em "Boa Sorte", a atriz continua disposta a aceitar novos desafios. A estrela tem sido fortemente cotada para interpretar Suzane Von Richthofen nas telonas e, pelo visto, não pretende recusar.

A cinebiografia vai narrar a trajetória da moça que está presa há 12 anos, por assassinar os pais em 2002. Recentemente, a vida da detenta virou assunto na boca do povo, devido ao seu casamento com uma colega de prisão. O filme já está sendo planejado e vai contar com direção de Fernando Grostein.

A gata ainda não está confirmada como protagonista, mas se depender de sua disposição, a gente já pode contar a notícia como certa. "Gosto desses papéis que me fazem pensar e repensar sobre as minhas opiniões", declarou Deborah em entrevista ao jornal O Dia. A carioca de 34 anos ainda fez questão de enfatizar que prefere não julgar ninguém, até mesmo a criminosa.

Deborah Secco
Cinebreak: "O Agente da U.N.C.L.E.", com Henry Cavill, chega aos cinemas nesta quinta-feira (3)
Deborah Secco, grávida, comenta saída da novela "Verdades Secretas": "Minha ideia era continuar"
Com Deborah Secco e Lázaro Ramos: Saiba tudo sobre o filme "Sorria, Você Está Sendo Filmado"!
De "Boa Sorte", com Deborah Secco: Confira as músicas que embalam o filme
ver todas as notícias de Deborah Secco Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema