Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O "headset" do PS4 será acoplado ao controle.
O "headset" do PS4 será acoplado ao controle.
Quem pensava que a Sony ia sair na frente da Microsoft mais uma vez com compatibilidade de headsets, enganou-se. Aparentemente o PS4 enfrenta a mesma dificuldade de adaptar os headsets do mercado que funcionam com bluetooth para chat.
Assim como no Xbox One, a compatibilidade do Playstation 4 com headsets de outras marcas não vai ser das melhores. Segundo fonte, muito provavelmente ela nem existirá. Os dois aparelhos virão com seus prórios headsets, o que para alguns torna a necessidade de compatibilidade muito insignificante. O problema é que muitas pessoas já possuem seus queridos headsets de marcas consagradas e muito caras, como a Razer e a Logitech.

De acordo com a Game Informer, qualquer headset que tiver conexão bluetooth para o chat não vai funcionar. Equipamentos que usam USB podem funcionar mediante atualização do sistema. Lembrando que será possível ouvir o som de qualquer um deles, o problema é apenas na hora de conversar em uma partida online.

Enquanto aguardamos que essa questão seja resolvida pela Sony em breve, podemos comemorar porque pelo menos poderemos usar o Dualshock 4, controle de PS4 como joystick de PC finalmente. O controle deve ser reconhecido como se fosse de Xbox, mas ao menos será funcional.

 

Sony
CEO da Sony afirma que pelo menos "5 séries" do universo do Homem-Aranha serão lançadas
Sony revela data de lançamento e preço do PlayStation VR na E3 2016! Confira
Sony confirma novo PlayStation 4 com tecnologia 4K e revela detalhes sobre o console!
Novo PlayStation 4, da Sony, tem detalhes revelados por site e será muito poderoso! Confira
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema