Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Google Now está disponível para Android 4.1 Jelly Bean

Todo mundo sempre quis ter um assistente pessoas para realizar nossas tarefas do dia a dia e nos lembrar de certos deveres. Mas talvez esse serviço não seja tão caro quanto você pense. O "Google Now" oferece este tipo de suporte para usuários do Android que possuem a versão 4.1 Jelly Bean ou superior, e o melhor: nem precisa assinar a carteira de trabalho.

Apesar de muito útil nem todo mundo sabe da existência deste recurso disponibilizado pela Google. Ele é um extensão do "Google Search". Basta clicar no microfone e solicitar a ajuda que quiser: me acorde em 20 minutos, lembre-me da prova de história nesta sexta-feira ou envie uma mensagem para minha mãe dizendo que estou com saudade.

Outros recursos mais específicos estão aparecendo com as novas atualizações. Desde dezembro de 2013 é possível acompanhar seu time de futebol perguntando para o smartphone sobre resultados da partida do Flamengo contra o Vasco, por exemplo. Recentemente, no dia 11 de abril de 2014, outro serviço foi revelado pelo site "Android Police": a nova versão de "Google Now" deve te lembrar onde você estacionou o carro.

Concorrendo com o "Google Now" está o assintente pessoal da Apple - "Siri" - e o mais novo entre eles o "Cortana" - para Windows Phone - que surgiu junto com o Windows 8.1.

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema