"League Of Legends" terá a trilha sonora disponível no Deezer
"League Of Legends" terá a trilha sonora disponível no Deezer
Os invocadores que quiserem curtir a trilha do game até quando estiverem fora das partidas, agora poderão acessar pela plataforma Deezer.

A plataforma de streaming de músicas Deezer fez uma parceria com a Riot Games e está disponibilizando, a partir desta quarta-feira (26) a trilha sonora de "League Of Legends" para ser ouvida gratuitamente. São 51 minutos divididos em 15 faixas no álbum "The Music of League of Legends, Vol. 1″ para inspirar os lolzeiros até quando não estão jogando.

Músicas muito queridas dos jogadores como "Demacia Rising" que é quase que um hino para os damacianos e fãs de campeões como Lux e Garen. Inclusive, esse último foi a inspiração para um vídeo em live-action mostrando a vingança de um minion. Nessa mesma matéria tem outra filmagem inspirada na faixa "Tales of the Rift", que também está presente no player do Deezer.

Album de "League Of legends no Deezer

Mas, se o problema é que você nunca nem ouviu falar no Deezer, é o seguinte. Trata-se de um serviço bem parecido com Spotify, só que bem mais legal. Sabe por quê? Nessa plataforma tem uma rádio linda, exclusiva, incrível do Purebreak. A gente selecionou os hits mais irados pra ouvir em 2015, tanto nacional quanto internacional. Você vai encontrar Lucas Lucco, Anitta, Projota, Coldplay e muito mais. É só clicar aqui para conhecer a vibe da rádio. ;)
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema