Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Adeus para o Find My iPhone, Find My Friends e outros apps que você nunca usou na vida!

A Apple está ficando cada vez mais legal com seus consumidores. Depois de virar 'amiga' da Microsoft e fechar parceria, em entrevista ao site Buzzfeed, Tim Cook, CEO da companhia, fez uma declaração bem curiosa em relação aos aplicativos que já vem instalados no aparelho. É que eles não podem ser excluídos e ainda ocupam um tremendo espaço na pouca memória disponível. E, pra quem não sabe, os usuários do Android já podem fazer isso há muito tempo...

No iOS 9, ao todo são 30 aplicativos que já vem instalados de fábrica. Não importa se você usa ou não, eles estão lá enchendo o saco. Talvez não te incomode tanto, mas o espaço ocupado por eles dá muita dor de cabeça aos donos, principalmente os do novo iPhone 6S que, por exemplo, não terá a versão de 32GB. "Existem alguns aplicativos que são ligados a algo a mais no iPhone. Então, se deletarmos eles, isso pode causar problemas em outras partes do aparelho", explica Cook.

Mas nem tudo está perdido e existe uma luz no fim do túnel pra você, que começou a preferir a Microsoft por causa desses probleminhas, voltar para a firma da maçã: "Ao longo do tempo, acho que vamos descobrir uma maneira de remover aplicativos que não estejam ligados a outras partes e, portanto, que não causariam problemas", afirma o todo poderoso da Apple.

Deletar aplicativos no iPhone? Apple pode tornar seu sonho em realidade no futuro!
Deletar aplicativos no iPhone? Apple pode tornar seu sonho em realidade no futuro!
Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema