Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É isso mesmo. Tem gente reclamando que um dos notebooks da Dell tem cheiro de xixi. Não só um ou dois não, foram vários usuários do fórum reportando o problema. E agora Dell?
A Dell recentemente lançou seu "Dell XPS 12", que é um ultrabook híbrido que permite usar a máquina de várias maneiras diferentes graças a tela "conversível", mas todo mundo está falando mesmo é do "Latitude E6430u" e a fama dele não é das melhores. Usuários no fórum da Dell estão trazendo a tona um fato no mínimo nojento sobre o notebook: ele tem cheiro de xixi de gato. Será que vale contratar o Ashton Kutcher, assim como fez a Lenovo, para repensar os procedimentos da empresa?

Cheiro de xixi!

De acordo com usuários, o "Latitude E6430u" tem um cheiro muito forte que é similar a urina de gato. O problema ganhou uma dimensão tão grande que a Dell teve de se manifestar a respeito. Para a surpresa dos usuários, a empresa admitiu o problema e disse que foi causado devido a um certo "processo que já foi modificado". A Dell frisou que o caso não tem nada a ver "com contaminação biológica".

A empresa ainda assegurou que testou o "Latitude E6430u" e pode confirmar com 100% de certeza que as partes dele não estão contaminadas com agente biológico. Impressionantemente, o problema do laptop fedido está sendo reportado desde junho e a Dell estava respondendo as reclamações pedindo para que as pessoas removessem e limpassem o teclado.

Sem contaminação

As manifestações dos usuários cresceram em agosto e a empresa acabou pedindo para que vários clientes enviassem seus notebooks para análise. A empresa chegou a conclusão de que não havia risco para a saúde, mas resolveu mudar o jeito como os aparelhos estavam sendo feitos, a crise no entanto já se estabeleceu. Melhor a Dell fazer que nem a Motorola e permitir que clientes personalizem seus aparelhos, pelo menos poderíamos escolher um cheiro que não seja de urina.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema