Purebreak seleciona 5 músicas do "Tell Me You Love Me" que Demi Lovato precisa lançar como single!
Purebreak seleciona 5 músicas do "Tell Me You Love Me" que Demi Lovato precisa lançar como single!
Que lovatic não quer ouvir "Cry Baby" tocando nas rádios, gente?

Agora que Demi Lovato lançou seu álbum "Tell Me You Love Me", está oficialmente permitido divulgar e enaltecer a nova era da cantora. E que maneira melhor de fazer isso se não falando sobre as faixas mais poderosas do CD? Afinal, nem só de "Sorry Not Sorry" vivem os lovatics. Por isso, o Purebreak decidiu selecionar cinco músicas do disco que pre-ci-sam virar single e tocar nas rádios pra ontem! Saca só:

1. "Sexy Dirty Love"

A faixa tem a mesma vibe pop dançante e sexy de "Sorry Not Sorry". Por isso, ela cairia muito bem nos ouvidos de quem liga o rádio pra levantar o astral. Seria sucesso na certa!

2. "Ruin The Friendship"

Na música, Demi fala sobre ter vontade de pegar um amigo. Tem muita gente por aí acreditando que a letra é sobre Nick Jonas, mas a diva ainda não confirmou - nem negou. Se essa história for verdade ou não, o importante é que o buzz já tá encaminhado e que a canção é muito bem produzida, concordam?

3. "Lonely"

Além de um feat. com Lil Wayne, a oitava faixa do CD ainda tem o dedinho do produtor e DJ Mustard, mesma mente por trás de "Needed Me", megahit da Rihanna. Você quer poder, @?

4. "Cry Baby"

É difícil encontrar um lovatic que não queira ver "Cry Baby" tocando nas rádios. Afinal, a faixa é muito bem escrita, tem profundidade e muito potencial pra cair no gosto da galera. Fica a torcida para que Demi não desperdice o hino!

5. "Tell Me You Love Me"/"You Don't Do It For Me Anymore"

É isso mesmo, o quinto lugar dessa listinha é um empate. Afinal, as faixas "Tell Me You Love Me" e "You Don't Do It For Me Anymore" são a cara de Demi e funcionariam muito bem como single. E, vamos combinar: o álbum tá muito bom pra se limitar a cinco escolhas, né? #ArrasouDemi!

O álbum "Tell Me You Love Me" é o sexto da carreira de Demi Lovato
O álbum "Tell Me You Love Me" é o sexto da carreira de Demi Lovato
Demi Lovato
Não-binária, Demi Lovato muda bio do Instagram e adota pronome feminino
Casal do "Power Couple Brasil 6" ganha torcida de estrela pop internacional
Antivacina, reptilianos e mais: Demi Lovato faz parceria polêmica com empresa conspiratória
Saiba por que a 1ª cena de sexo de Demi Lovato foi tão importante para elu
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema