Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato não quer saber de parceria com os meninos do One Direction!
Como será que os fãs dos dois se sentirão ao ouvir isso?

Demi Lovato gosta sempre de causar, né? E agora ela resolveu polemizar de vez ao afirmar que não faria de jeito nenhum uma parceria com a banda amada One Direction! Em entrevista a uma rádio, ela disse que não se identifica com a música deles e por isso não se imagina cantando junto com os meninos.

A gata, que foi pedida em casamento recentemente, ainda compartilhou com quem ela gostaria de verdade de dividir o microfone e brincou com tudo que a mídia anda falando sobre a declaração dela em relação à boy band britânica.

Os meninos do One Direction ainda não responderam o que Demi Lovato falou
Os meninos do One Direction ainda não responderam o que Demi Lovato falou

Demi não é fã do One Direction

Ao ser perguntada sobre o assunto, Demi disse que se incomodou com a atenção que deram para a declaração: "As pessoas estão fazendo com que isso se torne uma grande coisa. Quando eu quero colaborar com alguém, eu iria atrás da Kelly Clarkson, tenho vontade de cantar algum dia com o Eminem, adoro a Iggy Azalea, essa são as pessoas que eu faria uma parceria", afirma.

A bela dos cabelos azuis ainda falou sobre o que acha da banda de Harry Styles: "Eu não sou uma fã do One Direction. Eles não são ruins, eles são ótimos, mas são um grupo de garotos. Eu gosto de cantar com quem me inspira", conta.

E aí, você acha que a ex-estrela da Disney está cometendo um erro ou está certíssima de escolher melhor com quem cantar?

Demi Lovato
O que significa ser não-binário? Entenda a identidade de gênero da Demi Lovato
Demi Lovato divulga trecho de feat com Ariana Grande e revela outras parcerias do novo álbum
No Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, Demi Lovato e Marshmello lançam "OK Not To Be OK". Ouça!
Estas afirmações sobre a Demi Lovato são verdadeiras ou falsas?
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema