Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após anunciar pausa na carreira, Demi Lovato recebe apoio dos fãs no Twitter
Após anunciar pausa na carreira, Demi Lovato recebe apoio dos fãs no Twitter
Cansada de polêmicas, a intérprete de "Body Say" contou que irá voltar apenas em 2017.

Os últimos meses não têm sido fáceis para Demi Lovato. Apesar de ter sentido o carinho dos fãs durante a "Future Now Tour", a cantora anda se metendo em diversas polêmicas. A última delas foi por causa de uma entrevista à revista Glamour, na qual a voz de "Body Say" critica Taylor Swift por lançar uma música atacando Katy Perry. É por essas e outras que a ex-Disney decidiu dar uma pausa na carreira.

Através do Twitter, Demi explicou seu afastamento. "Tão animada para 2017. Vou tirar uma pausa da música e dos holofotes... Eu não nasci para essa indústria e a mídia", escreveu a dona do álbum "Confident". Rapidamente, os fãs da artista mostraram seu apoio. Eles subiram a hashtag #LovaticsAreHere (#OsLovaticsEstãoAqui) e compartilharam mensagens fofas para a popstar.

No bate-papo com a Glamour, Demi dá sua opinião sobre Taylor Swift e afirma que escrever uma música atacando Katy Perry "não é empoderamento feminino". Lovato ainda fala sobre o #squad que aparece no clipe de "Bad Blood": "As pessoas vão me criticar por isso, mas não vejo corpos normais naquele grupo. Parece uma imagem falsa e distorcida da realidade que as pessoas deveriam ter."

Não demorou muito até que a entrevista começasse a render frutos. O blogueiro Perez Hilton, por exemplo, chamou Demi de "invejosa e desesperada". O cara ainda disse que, por causa dessas atitudes, Selena Gomez é mais bem sucedida atualmente. Ataques à parte, pelo visto, os lovatics estão decididos a continuar firme e forte ao lado da diva pop.

Em meio a polêmicas, a relação entre Demi Lovato e seus fãs continua firme
Em meio a polêmicas, a relação entre Demi Lovato e seus fãs continua firme
Demi Lovato
No Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, Demi Lovato e Marshmello lançam "OK Not To Be OK". Ouça!
Estas afirmações sobre a Demi Lovato são verdadeiras ou falsas?
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema