Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No dia 21 de junho desse ano, a artista quase morreu depois de misturar Oxicodona, um tipo de droga, com um potencializador, e precisou ser hospitalizada às pressas. Desde o incidente, a dona do hit "Sober" cancelou diversos shows - inclusive sua turnê no Brasil - para se recuperar em uma clínica de reabilitação.

Demi Lovato possui uma casa em Hollywood Hills, nos EUA, avaliada em US$ 9,45 milhões, onde sofreu a overdose que causou uma verdadeira reviravolta em sua vida. Após meses de reabilitação, ela decidiu que deveria vender o imóvel e quem revelou tudo isso foi a revista People: "Ela está ficando saudável e colocando seu passado para trás", disse uma fonte próxima à artista. Ela não fica mais em Los Angeles, já que está internada em uma clínica para se recuperar.

Overdose e envolvimento com traficante

Segundo fontes do TMZ, Demi estaria saindo com um traficante meses antes de sofrer a overdose. Brandon Johnson, que é bem conhecido pela polícia de Los Angeles, conheceu a cantora em abril e andava dizendo que os dois tinham um caso, mas nada disso foi confirmado pela assessoria da dona do hit "Sorry Not Sorry". No dia 21 de junho, ela estava em um restaurante comemorando o aniversário de um amigo, quando ligou para um traficante e pediu que ele levasse a droga até sua casa. Lovato ficou em estado crítico principalmente pelo fato dela ter misturado Oxicodona - mesma substância que matou Prince e o rapper Lil Peep - com Fentanil, que potencializa o efeito. Tenso!

Rehab e a longa recuperação

Logo depois de ter sido levada para o hospital, toda a mídia e principalmente os fãs, se perguntaram qual seria o próximo passo depois que ela saísse do hospital. Após receber a alta, Demi foi direto para uma clínica de reabilitação no Arizona e só sai de lá para visitar um especialista de saúde mental, em Chicago. A recuperação dela agora depende do tratamento psicológico, que trata as questões da depressão e bipolaridade, e contra a dependência em si.

A galera do Purebreak torce para que Demi consiga sair dessa! ♥

Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
A Demi Lovato comentou na foto da Anitta e já está todo mundo pedindo um feat
Entenda o que é body shaming e o que podemos fazer para reverter este quadro
Demi Lovato posta foto sem retoques e faz um texto lindo sobre autoaceitação: "Eu me amo"
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema