Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Longe das drogas há quatro anos, Demi Lovato comemora no Twitter
Longe das drogas há quatro anos, Demi Lovato comemora no Twitter
A cantora, que tem um histórico conturbado de vícios, está sóbria há bastante tempo. os fãs, é claro, ficam orgulhosos!

Muito antes de lançar hits como "Confident", Demi Lovato passou por uma fase bastante conturbada. Viciada em drogas, a cantora já foi parar na reabilitação e teve que enfrentar enormes pesadelos para alguém de sua idade. Porém, o tempo passou e a estrela anda toda feliz por estar completando mais um ano sóbria!

Em sua conta oficial no Twitter, neste domingo (13), a intérprete de "Cool For The Summer" dividiu com os fãs a sua felicidade por estar conseguindo se manter 100% saudável. "Eu mal posso acreditar que já se passaram quatro anos. Tudo é possível", escreveu Demi.

Numa entrevista concedida ao Access Hollywood, em 2013, Demi abriu o coração e revelou detalhes de seu vício. "Eu não conseguia passar mais de trinta minutos a uma hora sem cocaína e levava a droga durante voos.Eu basicamente contrabandeava e esperava até que todos na primeira classe adormecessem. Daí usava ali mesmo. Se tivesse que me esconder no banheiro, eu fazia. Era apenas 9h da manhã e eu já estava vomitando no carro por conta de bebidas. E isso foi apenas para pegar um voo para voltar para Los Angeles, para a clínica em que estava", admitiu, na época.

Demi Lovato
No Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, Demi Lovato e Marshmello lançam "OK Not To Be OK". Ouça!
Estas afirmações sobre a Demi Lovato são verdadeiras ou falsas?
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema