Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato completa três anos longe das drogas e celebra com declaração nas redes sociais
Demi Lovato completa três anos longe das drogas e celebra com declaração nas redes sociais
A cantora teen também usou o seu Twitter para agradecer aos fãs e ao namorado por sua recuperação e apoio. Confira:

Longe das polêmicas, Demi Lovato está mais radiante do que nunca. Com sua música ganhando ainda mais força, a gata usou as redes sociais para comemorar algo que vai muito além dos palcos. A estrela está celebrando três anos após a sua recuperação das drogas e aproveitou para deixar seus admiradores ainda mais orgulhosos no último final de semana.

A intérprete da trilha "Let it Go", que recebeu milhares de mensagens de seus Lovatics pela data, fez questão de agradecer o apoio em seu Twitter: "Ainda estou lendo todos os textos e tweets. Obrigada a todos que me apoiaram na minha jornada. Nunca achei que a sobriedade fosse algo possível, mas com amor e apoio que recebi de amigos, fãs e família estou comemorando meu terceiro aniversário", agradeceu a cantora.

Cada vez mais inspiradora para os fãs, Demi ainda aproveitou para agradecer a uma pessoa que também está fazendo muita diferença em sua vida, seu namorado Wilmer Valderrama. Vale ressaltar que no mesmo momento da publicação, aquele famoso cisco deve ter caído no olhinho de muita gente, não é mesmo?

"Gostaria de poder colocar em palavras o quão sou agradecida a este homem aqui. Mas meu amor cresceu ao nível que palavras nunca serão possíveis de expressar como ele me completa. Ele me amou de um jeito que achava que eu não merecia. Depois dos meus altos e baixos e me apoiando na recuperação... ele ainda não quer ganhar créditos e eu quero que o mundo saiba a incrível alma que ele tem. Eu realmente não estaria viva sem ele. Te amo, Wilmer", diz a mensagem.

Ela merece, gente!

Demi Lovato
O que significa ser não-binário? Entenda a identidade de gênero da Demi Lovato
Demi Lovato divulga trecho de feat com Ariana Grande e revela outras parcerias do novo álbum
No Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, Demi Lovato e Marshmello lançam "OK Not To Be OK". Ouça!
Estas afirmações sobre a Demi Lovato são verdadeiras ou falsas?
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema