Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os maiores artistas da atualidade já conseguiram um espaço no museu e agora é a vez da morena!

Demi Lovato está arrasando muito com "Cool For The Summer", que pode ser o maior hit de sua carreira. E tem maneira melhor de comemorar do que ganhando uma estátua de cera no Madame Toussauds? Claro que não! O museu que abriga as esculturas dos maiores ícones atuais, como Miley Cyrus, agora abriu um espacinho para a namorada do Wilmer Valderrama. Arrasou!

Em uma publicação oficial na página do Instagram, a instituição anunciou a próxima obra. "Estamos felizes em anunciar que Demi Lovato virou cera! A talentosa cantora, compositora e atriz será nossa próxima estátua de cera", revela a publicação, para euforia da galera, que aproveitou o momento para elogiar a musa!

Os caras não soltaram a novidade logo de uma vez, mas foram soltando algumas pistas sobre quem seria a nova atração. A primeira foi o famoso sidecut que a cantora adotou e a segunda foi um close nas mechas azuis nas madeixas. A divulgação oficial só foi realizada nessa última terça-feira (18). Veja mais fotos de Demi junto a sua estátua!

Demi Lovato
Saiba por que a 1ª cena de sexo de Demi Lovato foi tão importante para elu
Demi Lovato e Noah Cyrus estão namorando? Confira motivos para achar que sim
O que significa ser não-binário? Entenda a identidade de gênero da Demi Lovato
Demi Lovato divulga trecho de feat com Ariana Grande e revela outras parcerias do novo álbum
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema