Demi Lovato segue internada em um hospital em Los Angeles, diz TMZ
Demi Lovato segue internada em um hospital em Los Angeles, diz TMZ
Seis dias após a internação, a cantora segue no hospital "com complicações".

Demi Lovato segue internada há seis dias em um hospital em Los Angeles, comunicou o site TMZ nesta segunda-feira (30). Ainda de acordo com o veículo, a cantora de 25 anos estaria muito doente. Fontes próximas à artista afirmaram que a intérprete de "Sorry Not Sorry" está sofrendo fortes náuseas, febre, e outras consequências da overdose.

O TMZ já havia informado que Demi ficou entre a vida e a morte após o ocorrido envolvendo, possivelmente, opioides. A cantora não tornou o trabalho dos médicos fácil, pois se negou a revelar qual tipo de droga usou na festa que precedeu a overdose. Sabe-se, no entanto, que ela utilizou uma medicação chamada Narcan, utilizada em casos de emergência envolvendo opioides, como a heroína.

Os médicos ainda não decidiram quando a artista deixará o hospital. Ao TMZ, uma fonte tentou apaziguar a situação e afirmou que "Demi está sob os cuidados de especialistas e espera-se que ela fique 100% recuperada". É bem provável que, quando receber alta médica, a cantora seja encaminhada novamente para a reabilitação.

Demi Lovato
Demi Lovato no Brasil: cantora confirma turnê "Holy Fvck", com dois shows no país
Demi Lovato faz comeback no rock com "Skin of My Teeth". Veja data de estreia e prévia!
Não-binária, Demi Lovato muda bio do Instagram e adota pronome feminino
Casal do "Power Couple Brasil 6" ganha torcida de estrela pop internacional
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema