Demi Lovato critica Taylor Swift e defende Katy Perry
Demi Lovato critica Taylor Swift e defende Katy Perry
Parece que a cantora não gosta de ouvir "Bad Blood".

Apesar do assunto ser um pouco antigo, Demi Lovato resolveu falar sobre a polêmica entre Taylor Swift e Katy Perry. Em entrevista à revista Glamour, a dona do hit "Cool For The Summer" declarou que não curti muito o hit "Bad Blood" e essa história de duas mulheres brigando. Além disso, a morena também fez uma critica ao grupinho de amigas de Taylor, o famoso squad. Pois é, parece que a morena resolveu mesmo falar tudo o que pensa!

"As pessoas vão me criticar por isso, mas não vejo corpos normais naquele grupo. Parece uma imagem falsa e distorcida da realidade que as pessoas deveriam ter (...) Acho que ter uma música e vídeo sobre tentar derrubar a Katy Perry não é empoderamento feminino". Pelo visto, o grupo de Calvin Harris, Kim Kardashian e Kanye West ganhou mais uma integrante, né?

Logo após essa declaração cair na internet, as pessoas começaram a comentar sobre o assunto e muitos fãs ficaram do lado de Demi Lovato . Entretanto, uma parte também acredita que a cantora esteja sendo apenas chata, porque recentemente ela tem feito várias declarações desse tipo. E aí, o que vocês acham?

Demi Lovato
Demi Lovato faz comeback no rock com "Skin of My Teeth". Veja data de estreia e prévia!
Não-binária, Demi Lovato muda bio do Instagram e adota pronome feminino
Casal do "Power Couple Brasil 6" ganha torcida de estrela pop internacional
Antivacina, reptilianos e mais: Demi Lovato faz parceria polêmica com empresa conspiratória
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema