Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jurada da competição há duas temporadas, a cantora e atriz quer deixar o programa para se dedicar a carreira musical. O programa que amarga baixa audiência pode voltar repaginado na nova temporada.

Reviravolta no "The X Factor EUA"! Demi Lovato, que foi uma das juradas da competição de canto nas últimas duas temporadas confirmou seu afastamento do programa. "Ela se divertiu muito", disse uma fonte próxima a atriz e cantora para o site People.com."Ela planeja passar o próximo ano focada em sua música". Demi é a dona do clipe mais visto do VEVO Brasil deste ano com "Heart Attack".

A verdade é que o futuro do próprio programa ainda é meio incerto visto o baixo índice de audiência que vem enfrentando nessa temporada. Ou seja, talvez nenhum dos jurados volte para uma quarta temporada.

Simon Cowell garante nova temporada

O produtor-executivo e também jurado, Simon Cowell, falou à imprensa sobre a baixa audiência e garantiu : "O programa vai voltar em uma nova temporada", mas deixou subentendido que as coisas podem mudar um pouco incluindo seu próprio papel no programa de calouros da Fox.

"Vai ser diferente no ano que vem. Eu estou no meio de uma apresentação de como achamos que deve ser o programa e do que os fãs gostariam. E sim, meu papel pode mudar", revelou o produtor.

 

Demi Lovato
Saiba por que a 1ª cena de sexo de Demi Lovato foi tão importante para elu
Demi Lovato e Noah Cyrus estão namorando? Confira motivos para achar que sim
O que significa ser não-binário? Entenda a identidade de gênero da Demi Lovato
Demi Lovato divulga trecho de feat com Ariana Grande e revela outras parcerias do novo álbum
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema