Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Grupo criado no "The X Factor USA" é um dos queridinhos da estrela teen! Cantora não só pensa na colaboração com o quinteto como também o convidou para cantar na turnê "The Neon Lights Tour".

Demi Lovato é realmente uma pessoa do bem! Depois de responder com classe as declarações feitas por Joe Jonas, a estrela teen agora mostra interesse em fazer uma colaboração musical com o grupo americano Fifth Harmony. O quinteto foi revelado no reality musical "The X Factor USA", onde Demi era uma das juradas, e terminou em terceiro lugar.

Pensando no sucesso alheio

A cantora, que lançou o single "Neon Lights", revela em entrevista para o site "MTV News" a vontade de cantar ao lado do grupo: "Gosto muito delas. Elas são garotas muito doces e realmente acho que vão longe na indústria. Há planos sim de colaborar com elas".

Além disso, a artista também convidou o Fifth Harmony para se juntar a ela na turnê "The Neon Lights Tour" em 2014! O grupo vai abrir os shows da turnê com a cantora Cher Lloyd e o girl group britânico Little Mix. Isso tudo foi pensando também por Demi: "Fico feliz de poder ser parte disso, ajudando-as na formação e levando-as para a estrada. É muito animador".

Vocês acham que as garotas vão criar um hit em 2014? Sim ou com certeza?!

Demi Lovato
A Demi Lovato comentou na foto da Anitta e já está todo mundo pedindo um feat
Entenda o que é body shaming e o que podemos fazer para reverter este quadro
Demi Lovato posta foto sem retoques e faz um texto lindo sobre autoaceitação: "Eu me amo"
Demi Lovato vai fazer seu comeback, mas nas telinhas! Cantora é confirmada em filme da Netflix
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema