Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A overdose de Demi Lovato mexeu, não só com a família e os fãs da cantora, mas também com toda a comunidade do mundo pop. Fazia tempo que uma artista grande, como a ex-Disney, passava por uma situação dessas. Bom, por sorte ela já está bem melhor e, no último domingo (23), foi fotograda pela primeira vez.

Todo mundo se lembra da overdose que Demi Lovato sofreu no mês de julho, né? O caso deixou muita gente assustada e surpresa, já que muitos acreditavam que a moça estava sóbria. De qualquer forma, aconteceu e a cantora, depois de ficar um tempo no hospital, foi internada em uma clínica de reabilitação, onde recebe visitas apenas de pessoas próximas, como o ex-namorado Wilmer Valderrama. No último domingo (23), a dona do single "Sober" foi clicada pelo TMZ e essa foi sua primeira aparição pública desde então.

De acordo com as informações divulgadas pelo próprio site, Demi Lovato estava aparentemente bem. O que é ótimo, né? Afinal, a cantora precisava mesmo desse tempo para se recuperar. Na imagem, Demi está conversando com uma mulher, ainda desconhecida. Apesar da visível melhora, ainda não há previsão da morena voltar para a sua rotina de shows. É, pelo visto, a ex-Disney precisará de mais tempo para se recuperar.

Mãe de Demi Lovato falar sobre overdose

Recentemente, quem se pronunciou sobre o assunto foi Dianna De La Garza, mãe da cantora. Durante sua participação em um programa de televisão e, com o consentimento de sua filha, Dianna contou que ainda não é fácil falar sobre tudo o que aconteceu. Ela viu Demi Lovato na pior situação possível e não deseja isso para ninguém. No entanto, ela confirmou que sua filha está bem e saudável. "Eu posso honestamente afirmar que ela está se recuperando muito bem. Ela está feliz, com saúde, está trabalhando na sua sobriedade e tendo a ajuda que precisa. Isso me encoraja sobre o seu futuro e o futuro da nossa família", declarou.

Demi Lovato
Demi Lovato não gostou nada de uma manchete destacando seu peso e deu uma lição ao jornalista
Demi Lovato está muito triste pelo término do namoro e amigos se preocupam com recaída
Demi Lovato nos ensinou uma grande lição ao relembrar overdose que sofreu em 2018
Demi Lovato não está mais namorando o estilista Henry Levy e as pessoas estão um pouco aliviadas
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema