
Todo mundo se lembra da overdose que Demi Lovato sofreu no mês de julho, né? O caso deixou muita gente assustada e surpresa, já que muitos acreditavam que a moça estava sóbria. De qualquer forma, aconteceu e a cantora, depois de ficar um tempo no hospital, foi internada em uma clínica de reabilitação, onde recebe visitas apenas de pessoas próximas, como o ex-namorado Wilmer Valderrama. No último domingo (23), a dona do single "Sober" foi clicada pelo TMZ e essa foi sua primeira aparição pública desde então.
De acordo com as informações divulgadas pelo próprio site, Demi Lovato estava aparentemente bem. O que é ótimo, né? Afinal, a cantora precisava mesmo desse tempo para se recuperar. Na imagem, Demi está conversando com uma mulher, ainda desconhecida. Apesar da visível melhora, ainda não há previsão da morena voltar para a sua rotina de shows. É, pelo visto, a ex-Disney precisará de mais tempo para se recuperar.
Recentemente, quem se pronunciou sobre o assunto foi Dianna De La Garza, mãe da cantora. Durante sua participação em um programa de televisão e, com o consentimento de sua filha, Dianna contou que ainda não é fácil falar sobre tudo o que aconteceu. Ela viu Demi Lovato na pior situação possível e não deseja isso para ninguém. No entanto, ela confirmou que sua filha está bem e saudável. "Eu posso honestamente afirmar que ela está se recuperando muito bem. Ela está feliz, com saúde, está trabalhando na sua sobriedade e tendo a ajuda que precisa. Isso me encoraja sobre o seu futuro e o futuro da nossa família", declarou.