Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato e Jessie J cantam a música "Bang Bang" em show
As divas se reuníram no 99.7 NOW!'s 2014 Triple Ho Show, onde Demi substituiu as partes de Ariana Grande na música.

O que dizer deste dueto que mal dá para ouvir (por causa de toda a gritaria), mas que a gente já considera pacas? Durante uma apresentação na noite da última quarta-feira (03), Jessie J recebeu Demi Lovato para cantar os versos de Ariana Grande na faixa "Bang Bang". O dueto aconteceu na Califórnia, Estados Unidos.

A plateia foi à loucura com a participação de Demi, que arrasou ao lado da dona da música no palco do SAP Center. Ambas as cantoras estavam no line-up do 99.7 NOW!'s 2014 Triple Ho Show, mas ninguém esperava que as divas fossem se apresentar juntinhas. Por isso, o clima é de surpresa total quando Jessie anuncia a presença da amiga, que fez jus a Ariana ao cantar sua parte em "Bang Bang", que está na boca do povo.

É claro que o público do local ficou super animado e chega até a ser difícil de ouvir Demi cantando no vídeo capturado por um fã que estava presente na ocasião (muito obrigada, seu lindo). Mas o que importa é que as duas arrasaram. Mais tarde, a intérprete de "Really Don't Care" chegou a publicar um tweet agradecendo Jessie por recebê-la no palco. "Foi uma honra", escreveu.

Demi Lovato
No Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, Demi Lovato e Marshmello lançam "OK Not To Be OK". Ouça!
Estas afirmações sobre a Demi Lovato são verdadeiras ou falsas?
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema