Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A amizade começou no Disney Channel e rende frutos até hoje. Entenda como irá funcionar a Safehouse Records.

Os fãs de Demi Lovato ficaram com a pulga atrás da orelha na última terça (25), após a diva publicar fotos de canetas e uma verdade papelada em seu Instagram. Quem apostou que a cantora estava saindo da Hollywood Records, acertou por tabela. Isso porque a musa teen acaba de anunciar que está lançando umm novo selo ao lado de Nick Jonas, com quem divide os vocais da música "Avalanche", e com o empresário Phil McIntyre.

O novo selo foi revelado através de uma matéria no site da revista Billboard. "A Safehouse Records será a casa de alguns artistas centrais da Island Records e, além de lançar o novo álbum da Demi Lovato, irá assinar com novos nomes em um futuro próximo", lê-se na publicação. Ou seja, o próximo álbum da intérprete de "Neon Lights" será lançado por esta nova gravadora, que também irá abrigar o elenco do Grupo Disney, da Hollywood Records.

Foi na Disney que Demi conheceu a voz do hit "Jealous" e começou uma parceria duradoura. "Eu trabalho próximo de Nick e Phil há anos e temos os mesmos pontos de vista quando se trata de fazer música. É muito animador fazer parte desta empresa onde eu estou no completo controle da minha carreira", comemorou a artista. "Mal posso esperar para compartilhar o que estamos preparando", completa Lovato, em nota enviada aos jornalistas americanos.

Demi Lovato
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
Ela está de volta! Entenda as referências do clipe de "I Love Me", novo single da Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema