Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato e Nick Jonas podem vir separados ao Brasil
Demi Lovato e Nick Jonas podem vir separados ao Brasil
Cantora pediu para adiar sua vinda até dezembro, mas o gato não poderá vir nessa data.

Quem estava na esperança de ver as ex-estrelas da Disney cantando juntas em um show, talvez fique um pouco triste com a notícia. Mas há chances da turnê de Demi Lovato e Nick Jonas, a "Future Now Tour", não passar pelo Brasil. Pois é, por conta de compromissos diferentes, é provável que os dois venham separados para a nossa terrinha.

Tudo foi informado através do Twitter do jornalista José Noberto Flesch, conhecido por estar sempre por dentro de todas as notícias referentes a shows e atrações internacionais no Brasil. De acordo com Noberto, Demi Lovato pediu para adiar as datas da turnê e chegar por aqui em meados de dezembro. Já Nick Jonas, poderia vir antes ou depois desse mês. Aposto que nenhum fã gostaria de ver o cancelamento dos shows, mas isso não impede que os dois venham separados. Já é alguma coisa, né?

No caso de Demi, isso deixaria suas apresentações mais baratas e com maior possibilidade de visitar outras cidades do país. O porém é que vir no final de 2016 pode bater de frente com as datas da turnê de Selena Gomez, que também deve vir no final do ano. E agora?

Demi Lovato
Entenda o que é body shaming e o que podemos fazer para reverter este quadro
Demi Lovato posta foto sem retoques e faz um texto lindo sobre autoaceitação: "Eu me amo"
Demi Lovato vai fazer seu comeback, mas nas telinhas! Cantora é confirmada em filme da Netflix
Demi Lovato não gostou nada de uma manchete destacando seu peso e deu uma lição ao jornalista
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema