Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nós já podemos ver as primeiras imagens da cantora fora da clínica de reabilitação desde que teve a overdose em julho deste ano. Quem estava no local garante que a cantora tinha uma aparência ótima. Algumas pessoas já criam rumores de que o cara que estava com ela é seu novo romance. Será que a dona de "Cool For The Summer" já está de boy novo?

Nós finalmente podemos ver Demi Lovato linda e maravilhosa fora da reabilitação! Isso mesmo, a gata saiu da clínica de rehab e foi vista no último sábado (3) no Matsuhisa, um restaurante em Beverly Hills, Estados Unidos, ao lado de um amigo. É claro que a galera já começou a dizer que os dois estavam num clima romântico... será? O acompanhante da cantora é o estilista Henry Levy e nós podemos ver nas fotos que a dupla andava de mãos dadas. Quem também estava no restaurante garante que a morena tinha uma aparência ótima e parecia bem feliz conversando com seu amigo.

Confira as fotos:

Tudo indica que o tratamento de Demi está indo muito bem. No dia 29 de outubro, Dianna de la Garza, a mãe da cantora, revelou que a filha tinha completado 90 dias sóbria e ainda contou que só descobriu o que havia acontecido com a filha por mensagens: "Eu estava chocada, estava encarando meu celular e chegavam mensagens de todos os lados", disse.

O susto

Tudo começou em julho deste ano, depois que Demi confessou, com a música "Sober", que não estava mais sóbria. Logo em seguida, a cantora foi encontrada desacordada em sua casa e levada para o hospital às pressas. Lá foi constatada a overdose pela mistura de oxicodona com potencializadores. Quando a dona do sucesso "Sorry Not Sorry" foi para a clínica, logo depois de receber alta do hospital, muitos famosos mandaram muitas mensagens de apoio, torcendo para sua melhora.

Demi Lovato
No Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, Demi Lovato e Marshmello lançam "OK Not To Be OK". Ouça!
Estas afirmações sobre a Demi Lovato são verdadeiras ou falsas?
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema