Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Conta pra gente qual dos términos vai ser o mais difícil de superar!

Uma onda de términos atingiu em cheio o mundo dos famosos. Apenas na última semana, chegaram ao fim os namoros de Demi Lovato com Wilmer Valderrama e Taylor Swift com Calvin Harris. Pois é, dois dos casais mais amados pela galera já não existem mais. Será que você consegue escolher qual separação vai ser mais difícil de superar?

Foram seis anos juntos, mas Demi e Wilmer decidiram seguir em frente apenas como amigos. A notícia foi dada pela intérprete de "Cool For The Summer" em seu Instagram. Assim que o término foi anunciado, os shippers começaram a lamentar o fim nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, os nomes dos ex-pombinhos figuraram durante bastante tempo dentre os Trending Topics mundiais.

Poucos dias antes, ficamos sabendo que Taylor e Calvin haviam se separado. Muitos boatos acerca do fim do romance foram inventados pela imprensa. Porém, o DJ avisou, através do Twitter, que o término foi amigável. "A única verdade aqui é que um relacionamento chegou ao fim e o que fica é uma quantidade enorme de amor e respeito", escreveu. Nem precisamos dizer que o pessoal também não gostou nadinha da notícia, né?

Então, chegou a hora de dar sua opinião. E aí, qual dos casais vai deixar mais saudades? Vote!

Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
A Demi Lovato comentou na foto da Anitta e já está todo mundo pedindo um feat
Entenda o que é body shaming e o que podemos fazer para reverter este quadro
Demi Lovato posta foto sem retoques e faz um texto lindo sobre autoaceitação: "Eu me amo"
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema