Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não é muito fofo quando elas se elogiam?

Demi Lovato, mais uma vez, mostrou como é solidária com os amigos. Em uma declaração emocionante feita ao sair de um show privado no centro de Los Angeles, a cantora demonstrou todo o seu apoio a Selena Gomez. "Eu acho que ela é uma mulher muito forte. Estou muito feliz e orgulhosa dela", disse a morena. A fala carregada de sentimentos fez referência ao transplante de rim no início do ano que a sua ex-colega de Disney teve que fazer.

Apesar das duas musas do pop estarem mais distante ultimamente, parece que o carinho não morreu. Recentemente, as cantoras voltaram a interagir nas redes sociais e trocaram elogios sobre as novas músicas. "Eu amei sua nova música "Fetish". Nós percorremos um longo caminho desde os nossos dias de Barney", declarou Demi Lovato sobre os tempos em que as duas estrelavam o seriado infantil.

Selena Gomez respondeu igualmente carinhosa, também elogiando o novo single da amiga. "Sim, é verdade. Estou ouvindo "Sorry Not Sorry"! Você arrasa como sempre! Muito feliz por você", comentou. Nós queremos mais é que essa amizade se consolide de vez, né? As duas estão numa fase maravilhosa da carreira, nada mais justo que uma reaproximação desses talentos e, quem sabe, até uma parceria...Já pensou?

Demi Lovato
O que significa ser não-binário? Entenda a identidade de gênero da Demi Lovato
Demi Lovato divulga trecho de feat com Ariana Grande e revela outras parcerias do novo álbum
No Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, Demi Lovato e Marshmello lançam "OK Not To Be OK". Ouça!
Estas afirmações sobre a Demi Lovato são verdadeiras ou falsas?
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema