Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A intérprete de "Cool For The Summer" protagoniza e assina a produção-executiva da seleção musical do projeto.

Demi Lovato tá que tá! Enquanto colhe os frutos do seu novo álbum "Confident", a artista também resolveu se arriscar no mundo da animação com o longa-metragem "Charming". Além de emprestar sua voz à protagonista, a intérprete de "Cool For The Summer" ainda está atuando como produtora executiva da trilha sonora do filme. Arrasou, né?

Segundo a Entertainment Weekly, Demi acaba de escalar a cantora Sia e o integrante da banda Fall Out Boy, Patrick Stump, para participar do projeto. A primeira, conhecida por hits como "Chandelier" e "Elastic Heart", compôs duas faixas para a seleção musical da trama, intituladas "Balladino" e "Magical".

Stump, por sua vez, escreveu e irá coproduzir a canção "Trophy Boy", que deve ser cantada por Avril Lavigne, Ashley Tisdale e G.E.M. nas telonas. Caso você não saiba, as três vão dublar a animação e interpretar as princesas Branca de Neve, Cinderela e Bela Adormecida, respectivamente.

"Charming" conta com direção de Ross Venokur e ainda não tem data de estreia definida. Na trama, as mocinhas dos contos de fadas descobrem que estão todas noivas do mesmo Príncipe Encantado! Já imaginou?

Demi Lovato
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
Ela está de volta! Entenda as referências do clipe de "I Love Me", novo single da Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema