Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Em entrevista na inauguração da Rádio Disney mexicana, cantora revelou que está muito feliz por fazer parte do projeto e ainda contou que super poder gostaria de ter! Além disso, a animação ganhou mais um trailer e dessa vez mais sombrio.

Demi Lovato pode ter saído da Disney, mas diferente de outras ex-estrelinhas do canal, ela não tem problemas em trabalhar com a antiga empresa! A cantora teen foi convidada para inaugurar a Rádio Disney mexicana e lá revelou como se sentiu ao ser convidada para cantar uma das trilhas sonoras do filme "Frozen - Uma Aventura Congelante".

"Fazer parte de 'Frozen' foi incrível. Eu ainda não assisti o filme todo então estou esperando ansiosa, mas eu estou muito feliz em fazer parte desse filme. A música é incrível e eu acabei de gravar o vídeo para ela."

Qual super poder Demi quer ter?

Demi, que esteve no Brasil para gravar programa da MTV ao lado de Fiuk, ainda foi perguntada sobre qual poder gostaria de possuir: "Se eu tivesse um superpoder seria de teleporte. Definitivamente teleporte porque eu poderia economizar muito tempo!"

Junto com as declarações da cantora, a Disney revelou um novo trailer de "Frozen" depois de lançar uma versão mais light. No vídeo é possível conferir a princesa Anna correndo contra o tempo para impedir que sua irmã Elsa congele todo o reino.

O filme chegará as telonas brasileiras no dia 3 de janeiro de 2014.

Demi Lovato
Saiba por que a 1ª cena de sexo de Demi Lovato foi tão importante para elu
Demi Lovato e Noah Cyrus estão namorando? Confira motivos para achar que sim
O que significa ser não-binário? Entenda a identidade de gênero da Demi Lovato
Demi Lovato divulga trecho de feat com Ariana Grande e revela outras parcerias do novo álbum
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema