Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora não consegue descansar porque os #Lovatics estão na porta do hotel.

A vida de Demi Lovato no Brasil não está fácil! A cantora chegou em São Paulo no último domingo (20) para dar início a "The Neon Lights Tour" na América do Sul e até agora não conseguiu dormir bem. Nas redes sociais, a diva teen vem contando a saga e chamando os #Lovatics brasileiros de seu despertador.

Tudo começou com um tuíte na segunda-feira (21) explicando como ela acordou: "Meu despertador esta manhã foi o som dos Lovatics brasileiros do lado de fora do hotel. Eu instantaneamente acordei com um sorriso no rosto".

Preocupada com os fãs

Já na madrugada de quarta (23), Demi, que ficou assustada com fãs tentando invadir o hotel, compartilhou uma imagem de seus fãs na rua e mostrou preocupação.

"Eu não consigo dormir porque é 4 da manhã e meus Lovatics estão cantando meu nome... Então eu olhei lá fora... Saiam da rua!! Eu amo vocês mas ó meu deus!!!! Por favor não!!! Isso é tão perigoso!!! Eu amo vocês... Agora preciso/tenho/vou dormir... Noite", publicou a morena.

Na tarde desta quinta (24), a estrela, que promete encantar ainda mais com a turnê, compartilhou um divertido vídeo dela espantada com os barulhos dos seus seguidores.

Demi Lovato surpresa com gritos de fãs em São Paulo
Demi Lovato
Saiba por que a 1ª cena de sexo de Demi Lovato foi tão importante para elu
Demi Lovato e Noah Cyrus estão namorando? Confira motivos para achar que sim
O que significa ser não-binário? Entenda a identidade de gênero da Demi Lovato
Demi Lovato divulga trecho de feat com Ariana Grande e revela outras parcerias do novo álbum
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema