Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato está se recuperando muito bem em clínica de reabilitação, diz mãe da cantora
Demi Lovato está se recuperando muito bem em clínica de reabilitação, diz mãe da cantora
Uma notícia boa para alegrar o dia dos Lovatics! Ainda não há uma previsão de alta, mas já é bom demais saber que a musa está indo bem no tratamento, né? A mãe da cantora, Dianna de la Garza, abriu o jogo em entrevista recente e falou como foi receber a notícia da overdose da filha, além de mostrar apoio.

Demi Lovato passou por momentos preocupantes e assustadores: a artista sofreu uma overdose e foi encontrada praticamente morta por seu segurança, em julho deste ano. Desde então, a artista se encontra internada e, segundo a mãe da artista, Dianna de la Garza, tudo está caminhando maravilhosamente bem!

Ainda não se sabe quando a artista vai ser liberada, mas a artista está sóbria há 90 dias e se recupera muito bem. Além disso, Dianna contou que descobriu tudo o que tinha acontecido por mensagens: "Eu estava chocada, estava encarando meu celular e chegavam mensagens de todos os lados", diz, acrescentando que foi levada ao hospital pela filha mais velha, Dallas.

Apoio da família

Além disso, Dianna mostrou apoio à Demi e ressaltou a importância de tratar o vício: "O vício é uma doença, é um trabalho duro; é difícil e não há atalhos. Eu não conseguiria ficar mais agradecida ou orgulhosa dela", declarou. Muita força pra cantora e que ela consiga sair da clínica o mais rápido possível!

Demi Lovato
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
Ela está de volta! Entenda as referências do clipe de "I Love Me", novo single da Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema