Demi Lovato estreia turnê "Tell Me You Love Me" em San Diego
Demi Lovato estreia turnê "Tell Me You Love Me" em San Diego
A diva vai passar pelo Brasil também!

Adivinha só quem tá com shows novos no pedaço? Isso mesmo, Demi Lovato! A gata estrou a turnê "Tell Me You Love Me" na noite desta segunda-feira (26) e teve direito a pedido de casamento e até momento beneficente! Quer saber dos detalhes? Então, se liga aqui!

O primeiro show foi em San Diego, na Califórnia, e teve 19 músicas tocadas, incluindo as parcerias "Échame La Culpa", com Luis Fonsi, e "No Promises", com Cheat Codes. Além disso, a diva cantou sucessos como "Heart Attack" e "Give Your Heart a Break". Em "Warrior", a cantora colocou no telão o número de doações para ajudar os estudantes de Parkland, Flórida - a escola foi invadida por um atirador e 14 adolescer e 3 adultos morreram na situação. Em determinado momento do show, um fã subiu no palco e pediu sua namorada em casamento. Quanta coisa em um show só!

Incrível, né? Vale lembrar que Demi já está com passagem confirmada no Brasil em março. Quem aí já garantiu o ingresso? Conta pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Demi Lovato
Não-binária, Demi Lovato muda bio do Instagram e adota pronome feminino
Casal do "Power Couple Brasil 6" ganha torcida de estrela pop internacional
Antivacina, reptilianos e mais: Demi Lovato faz parceria polêmica com empresa conspiratória
Saiba por que a 1ª cena de sexo de Demi Lovato foi tão importante para elu
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema