Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Foi um ano cheio para a estrela pop Demi Lovato. Muito sucesso, muita polêmica, saída do "X Factor USA"... O que mais a atriz e cantora aprontou em 2013?

Demi Lovato definitivamente deu o que falar em 2013. O clipe da música "Heart Attack" foi o mais visto do VEVO esse ano, e a cantora foi sucesso nas paradas brasileiras com a mesma canção. Demi também esteve envolvida em polêmicas e fez diversas revelações esse ano. Com uma agenda cheia dessas, a estrela pop resolveu postar nesta segunda-feira (23) fotos em sua conta do Instagram com momentos do ano que para ela foram marcantes.

A primeira foto postada foi com a apresentadora Oprah Winfrey. Demi escreveu: "Esse foi um ano incrível para mim. Vou compartilhar minhas memórias favoritas antes do ano novo! Compartilhe as suas com #DEMIin2013 Amo esta mulher!!! @Oprah #DEMIin2013"

O segundo momento lembrado por Demi no Instagram foi sua passagem pela Disney de mãos dadas com a princesa Cinderella. A cantora esteve na Disneyland California em novembro, gravando o especial que vai ao ar no canal ABC Family nesse Natal.

Polêmica com drogas

Demi confessou esse ano que passou um período internada em uma clínica de reabilitação para se tratar de distúrbios alimentares e vício em drogas e chegou até se automutilar. De acordo com o portal "X17", Demi disse também que contrabandeava drogas e ainda afirmou que não conseguia ficar menos de uma hora sem consumir os entorpecentes.

Sucesso no Brasil

E Demi tem mesmo muitos motivos para comemorar. O sucesso no Brasil é tanto que a cantora tem uma das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras. O primeiro single do álbum 'DEMI', "Heart Attack", entrou na lista das 100 músicas mais tocadas por aqui, na frente de "A Thousand Years" de Christina Perri. Demi ainda tem uma série de shows programados em território nacional para o ano que vem!

"X Factor USA"

Esse ano teve reviravolta no "The X Factor USA" com a saída da cantora, que foi uma das juradas da competição de canto nas últimas duas temporadas. Demi planeja passar o próximo ano focada em sua própria música. Bem, já que fez tanto sucesso com "Neon Lights" é certo que 2014 guarda muitas surpresas para a jovem estrela.

Demi Lovato
Saiba por que a 1ª cena de sexo de Demi Lovato foi tão importante para elu
Demi Lovato e Noah Cyrus estão namorando? Confira motivos para achar que sim
O que significa ser não-binário? Entenda a identidade de gênero da Demi Lovato
Demi Lovato divulga trecho de feat com Ariana Grande e revela outras parcerias do novo álbum
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema