Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato ainda sofre com distúrbio bipolar
Demi Lovato ainda sofre com distúrbio bipolar
Em entrevista, a cantora ainda diz que o namorado, Wilmer Valderrama, ajudou no processo de recuperação.

Demi Lovato pode estar ajudando pessoas com distúrbios psicológicos, mas a própria artista ainda não se livrou do mal sofrido. Em entrevista à revista People, a voz de "Really Don't Care" falou sobre seu transtorno bipolar, diagnosticado há cinco anos.

A morena afirma que consegue conviver com tudo isso: "Estou vivendo bem com minha doença. Hoje, vivo como qualquer outra pessoa feliz. E não poderia estar mais feliz hoje", garante a gata, que fechou parceria recentemente com Nick Jonas. "Tenho um cachorrinho e hoje sei que sou capaz de cuidar não apenas de mim, mas dele também. Estou vivendo um sonho e a vida é muito surpreendente", festeja.

A cantora de 22 anos afirma que o namorado, Wilmer Valderrama, ajudou muito na recuperação. Mesmo sendo descontraídos e publicando vídeos engraçadinhos no Instagram, o cara também esteve ao lado de Demi em suas fases ruins. "As pessoas mais próximas estão dispostas a me avisar se observarem comportamentos estranhos. E ele está o meu lado desde o primeiro dia, me dando suporte", conta. "Ele disse: 'não vou ser uma pessoa que só diz sim. Essas pessoas fazem isso por medo do que vai acontecer com elas. Eu, não. Serei sempre honesto contigo e vou querer sempre o melhor pra você'. Foi isso o que ele fez e sou muito agradecida por tê-lo em minha vida", declara Demi. O amor é lindo!

Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
A Demi Lovato comentou na foto da Anitta e já está todo mundo pedindo um feat
Entenda o que é body shaming e o que podemos fazer para reverter este quadro
Demi Lovato posta foto sem retoques e faz um texto lindo sobre autoaceitação: "Eu me amo"
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema