Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato ainda sofre com distúrbio bipolar
Demi Lovato ainda sofre com distúrbio bipolar
Em entrevista, a cantora ainda diz que o namorado, Wilmer Valderrama, ajudou no processo de recuperação.

Demi Lovato pode estar ajudando pessoas com distúrbios psicológicos, mas a própria artista ainda não se livrou do mal sofrido. Em entrevista à revista People, a voz de "Really Don't Care" falou sobre seu transtorno bipolar, diagnosticado há cinco anos.

A morena afirma que consegue conviver com tudo isso: "Estou vivendo bem com minha doença. Hoje, vivo como qualquer outra pessoa feliz. E não poderia estar mais feliz hoje", garante a gata, que fechou parceria recentemente com Nick Jonas. "Tenho um cachorrinho e hoje sei que sou capaz de cuidar não apenas de mim, mas dele também. Estou vivendo um sonho e a vida é muito surpreendente", festeja.

A cantora de 22 anos afirma que o namorado, Wilmer Valderrama, ajudou muito na recuperação. Mesmo sendo descontraídos e publicando vídeos engraçadinhos no Instagram, o cara também esteve ao lado de Demi em suas fases ruins. "As pessoas mais próximas estão dispostas a me avisar se observarem comportamentos estranhos. E ele está o meu lado desde o primeiro dia, me dando suporte", conta. "Ele disse: 'não vou ser uma pessoa que só diz sim. Essas pessoas fazem isso por medo do que vai acontecer com elas. Eu, não. Serei sempre honesto contigo e vou querer sempre o melhor pra você'. Foi isso o que ele fez e sou muito agradecida por tê-lo em minha vida", declara Demi. O amor é lindo!

Demi Lovato
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
Ela está de volta! Entenda as referências do clipe de "I Love Me", novo single da Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema