Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato não está nem aí para as críticas e fala sobre drogas à rádio americana
Demi Lovato não está nem aí para as críticas e fala sobre drogas à rádio americana
Em entrevista, a cantora também desabafou sobre falsos amigos e exposição na mídia.

Cada dia brilhando mais em sua carreira, Demi Lovato não esconde já ter enfrentado questões para lá de desagradáveis em sua vida, como seu problema com drogas, internação e toda a polêmica gerada com em torno disso. Em entrevista à rádio americana "989 Now", a cantora disse que a maior parte da "culpa" por estar curada é de sua família e amigos.

Quem convive com musa dos cabelos coloridos não têm problemas em falar a verdade para a gata: "Tenho pessoas ao meu redor que dizem quando estou sendo uma otária, que preciso consertar meu modo de agir, ou que não sou a pessoa mais importante do mundo", revela. "Tenho várias pessoas que me fazem ver isso. Minha família e meus amigos são maravilhosos".

Recuperada das drogas, hoje a cantora não vê mais problema em falar sobre a má fase que enfrentou: "A mídia expõe tudo o que você faz, então parte de mim sabia que eu teria que lidar com isso. Outra parte pensava 'eu preciso estar pronta para quando descobrirem'. Isso me inspirou a compartilhar minha história e ser verdadeira sobre minha recuperação e sobre quem eu sou", completa.

Demi Lovato e sua família após a recuperação das drogas
Demi Lovato e sua família após a recuperação das drogas

Sem falsidade!

Cercada de celebridades, a estrela teen Demi diz que constantemente lida com diversas pessoas que tentam ser suas amigas à qualquer custo, apenas em troca dos seus momentos de fama. Mas a bela afirma que não curte nadinha este tipo de coisa e critica certos artistas que se submetem a isso.

"Eu tenho pessoas ao meu redor que não fazem tudo o que eu quero, e alguns artistas têm pessoas que fazem tudo que elas querem", afirma. É, parece que a cantora não está nem aí para os haters que continuam falando mal sobre sua carreira. E qual música poderia embalar tudo isso a não ser "I Really Don't Care"?

Demi Lovato manda ver no clipe colorido de "I Really Don't Care"
Demi Lovato
No Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, Demi Lovato e Marshmello lançam "OK Not To Be OK". Ouça!
Estas afirmações sobre a Demi Lovato são verdadeiras ou falsas?
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema