Por Renata Kurisu
Ex-cantor do Jonas Brothers foi ao mesmo evento que a estrela teen e ao saber da chegada de Demi decidiu ir embora para evitar encontrá-la! Demi explicou que não tem ressentimentos.

Cada dia que passa, o babado entre Demi Lovato e Joe Jonas fica maior! O ex-cantor do Jonas Brothers revelou que fumou seu primeiro baseado por influência de Demi e Miley Cyrus e muita gente não curtiu as declarações dele. A cantora deixou um recado ao rapaz durante uma entrevista para o blogueiro Perez Hilton: "Minha primeira reação foi 'Bem, isso foi estúpido'. Mas nós sempre vamos estar na vida um do outro".

Orgulho antes de tudo

Em evento da revista "Nylon" realizado para promover a edição de dezembro com a cantora teen, Joe Jonas e seu bigodinho decidiram evitar cruzar com a ex-namorada, que lançou o single "Neon Lights". Segundo o site "Hollywood Life", assim que o moço descobriu que Demi tinha chegado, ele aproveitou pra se mandar.

Demi solta a voz

Ainda durante o bate papo com Perez, Demi, que foi protegida pela irmã, mostrou sua frustração, mas parece entender que Joe conte sua versão: "Joe nunca dividiu seu lado da história sobre o que teve que passar quando éramos amigos ou qualquer coisa. Eu estava apenas como 'Escolha suas palavras mais cuidadosamente na próxima vez, mas de qualquer jeito você é legal!'".

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema