Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ex-cantor do Jonas Brothers foi ao mesmo evento que a estrela teen e ao saber da chegada de Demi decidiu ir embora para evitar encontrá-la! Demi explicou que não tem ressentimentos.

Cada dia que passa, o babado entre Demi Lovato e Joe Jonas fica maior! O ex-cantor do Jonas Brothers revelou que fumou seu primeiro baseado por influência de Demi e Miley Cyrus e muita gente não curtiu as declarações dele. A cantora deixou um recado ao rapaz durante uma entrevista para o blogueiro Perez Hilton: "Minha primeira reação foi 'Bem, isso foi estúpido'. Mas nós sempre vamos estar na vida um do outro".

Orgulho antes de tudo

Em evento da revista "Nylon" realizado para promover a edição de dezembro com a cantora teen, Joe Jonas e seu bigodinho decidiram evitar cruzar com a ex-namorada, que lançou o single "Neon Lights". Segundo o site "Hollywood Life", assim que o moço descobriu que Demi tinha chegado, ele aproveitou pra se mandar.

Demi solta a voz

Ainda durante o bate papo com Perez, Demi, que foi protegida pela irmã, mostrou sua frustração, mas parece entender que Joe conte sua versão: "Joe nunca dividiu seu lado da história sobre o que teve que passar quando éramos amigos ou qualquer coisa. Eu estava apenas como 'Escolha suas palavras mais cuidadosamente na próxima vez, mas de qualquer jeito você é legal!'".

Demi Lovato
Saiba por que a 1ª cena de sexo de Demi Lovato foi tão importante para elu
Demi Lovato e Noah Cyrus estão namorando? Confira motivos para achar que sim
O que significa ser não-binário? Entenda a identidade de gênero da Demi Lovato
Demi Lovato divulga trecho de feat com Ariana Grande e revela outras parcerias do novo álbum
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema