Por Renata Kurisu
Cantora ainda elogia a dona do hit "Wrecking Ball".

Durante uma entrevista para a revista "We Love Pop", Demi Lovato teve que responder uma pergunta sobre Miley Cyrus e a cantora não hesitou! A publicação perguntou porque a dona do hit "Really Don't Care" não seguiu um caminho parecido e polêmico como o da ex-companheira da Disney.

Demi, que sensualizou com a boa forma em seu Twitter, explicou rapidinho: "Eu acho que minha transição foi um pouco mais fácil porque eu fui direto para a reabilitação. Eu não fiz twerk". E a estrela continuou: "Mas você sabe, eu acho que o mundo precisa superar o fato de que Miley foi Hannah Montana quando ela tinha 16 anos", aponta.

"Ninguém nos conhece"

Acha que foi só isso? A dona das madeixas mais coloridas do Pop teen não só defendeu Miley como a todos os outros artistas de sua época! "Ninguém a conhece. Ninguém sabe quem eu sou de verdade e o mesmo com Selena (Gomez) e Jonas (Brothers) e todos que cresceram na frente dos olhos do público. Nós somos adultos agora", ela disse.

Para mostrar que super apoia a decisão da polêmica cantora, ela finaliza: "Eu sempre a amarei - ela é uma das minhas amigas desde os meus 14 anos. Mas todo mundo está em uma jornada diferente e ela está se divertindo, sendo quem é - então forças para ela".

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema