Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato reclama de notícias sobre ela: ""Se eu sentir que o mundo precisa saber de alguma coisa, eu mesma contarei"
Demi Lovato reclama de notícias sobre ela: ""Se eu sentir que o mundo precisa saber de alguma coisa, eu mesma contarei"
A cantora está bem, mas está bem bolada com todas as notícias que saíram sobre ela desde sua internação. "Se eu sentir que o mundo precisa saber de alguma coisa, eu mesma contarei", decretou a artista, depois de reclamar dos tabloides por conta das notícias exageradas sobre sua internação. Tá certíssima, né?

Tem uma galera que ama saber as fofocas dos famosos, mas, por outro lado, tem quem não fique nada feliz com isso: os próprios artistas! E este é o caso de Demi Lovato. A artista reclamou de todas as notícias que saíram desde sua internação e comentou que tem muita coisa inventada nessa história!

Pelo Twitter, a cantora decidiu conversar com os fãs e contar algumas coisas sobre seu processo de recuperação. Antes disso, fez um desabafo: "Eu amo meus fãs e odeio tabloides. Não acreditem no que vocês leem. As pessoas vão literalmente inventar coisas para vender uma história. Nojento", disse.

Demi continuou com o desabafo: "Se eu sentir que o mundo precisa saber de alguma coisa, eu mesma contarei. Do contrário, pessoas, parem de escrever sobre a minha recuperação, porque importa a ninguém além de mim mesma. Estou sóbria, feliz e agradecida por estar viva e cuidando de mim", destaca.

Cantora fala para não acreditar nas "fontes"

Então, sabe essa galera que fala que foi o primo do vizinho da irmã que falou sobre o caso? Não acreditem mais nisso! "Qualquer 'fonte' por aí que esteja disposta a falar e vender histórias para blogs e tabloides sobre minha vida, não faz parte da minha vida porque a maioria das besteiras que eu vi por aí são completamente incorretas. Então, noticiários: suas 'fontes' estão incorretas", dispara.

Carreira vai continuar sem novidades

Demi também deve continuar um tempo apenas cuidando da saúde: "Eu adoraria esclarecer todos os rumores que saíram por aí, mas eu literalmente não devo nada a ninguém. Tudo o que meus fãs precisam saber é que estou me esforçando. Estou feliz e limpa e muito grata pelo apoio deles", relata. Certíssima, né?

Demi Lovato
Demi Lovato não gostou nada de uma manchete destacando seu peso e deu uma lição ao jornalista
Demi Lovato está muito triste pelo término do namoro e amigos se preocupam com recaída
Demi Lovato nos ensinou uma grande lição ao relembrar overdose que sofreu em 2018
Demi Lovato não está mais namorando o estilista Henry Levy e as pessoas estão um pouco aliviadas
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema