Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato fala sobre sexualidade: "Não precisa de rótulos"
Demi Lovato fala sobre sexualidade: "Não precisa de rótulos"
Em entrevista recente, a cantora mostra que não liga para estereótipos.

Demi Lovato sempre se mostrou uma pessoa totalmente livre e sem rótulos, não é mesmo? Afinal, o clipe de "Cool For The Summer" está aí para provar isso! Mas depois o término com o ator Wilmer Valderrama, a cantora resolveu colocar a boca no trombone mais uma vez e esclareceu à revista People que está 100% nem aí para estereótipos!

Sem definir sua sexualidade, a gata é clara: "Penso que é algo que não precisa de um rótulo: como seres humanos, só é preciso uma conexão com alguém. Eu cresci em uma casa onde não havia absolutamente nada de errado com alguém que se identifica com outro sexo ou gosta do mesmo sexo. As pessoas vão dizer: 'muito obrigado por tudo aquilo que você faz' e minha resposta é: 'é algo que as pessoas já deviam estar fazendo".

Demi foi a responsável por fazer o anúncio do término com Wilmer pelo Instagram: "Decidimos terminar nosso relacionamento. Foi uma decisão incrivelmente difícil para nós dois. Mas percebemos que somos melhores como amigos", disse a musa aos fãs, deixando todos chocados.

Demi Lovato
Saiba por que a 1ª cena de sexo de Demi Lovato foi tão importante para elu
Demi Lovato e Noah Cyrus estão namorando? Confira motivos para achar que sim
O que significa ser não-binário? Entenda a identidade de gênero da Demi Lovato
Demi Lovato divulga trecho de feat com Ariana Grande e revela outras parcerias do novo álbum
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema