Demi Lovato faz publicação emocionante sobre sua autoestima no Instagram!
Demi Lovato faz publicação emocionante sobre sua autoestima no Instagram!
Depois disso, os fãs começaram a usar a hashtag #ConfidentWithDemi para contar suas histórias.

Quem acompanha a carreira de Demi Lovato, sabe que a cantora já teve sérios problemas com drogas e transtornos alimentares. Tudo isso, principalmente, por conta do bullying que a cantora sofreu na época da escola, que também acabou gerando um problema sério de autoestima na morena. Bom, nesta quinta-feira (4), através de uma publicação bem inspiradora no Instagram, a dona do hit "Tell Me You Love Me" declarou que está se sentindo melhor do que nunca.

"Então, estou insegura com as minhas pernas nessa foto. Mas estou postando isso porque eu pareço muito feliz e este ano decidi deixar o meu perfeccionismo e abraçar a liberdade da autocrítica. Aprender a amar meu corpo, da maneira que ele é, é um desafio. Mas a vida está mudando. Desistir do meu transtorno alimentar tem sido a jornada mais desafiadora da minha vida, mas eu trabalho todos os dias em busca de uma recuperação sólida, mesmo que eu estrague às vezes. Hoje estou me sentindo forte. Você também pode fazer isso. É possível. Obrigada, Deus, por este novo capítulo da minha vida", declarou.

Muito fofa essa Demi Lovato, né? O melhor de tudo é que esse post acabou gerando a hashtag #ConfidentWithDemi, que já está entre os assuntos mais comentados do Twitter, e todos os seus fãs estão falando abertamente sobre seus problemas com a autoestima e como a própria Demi já os ajudou. Não sei vocês, mas o Purebreak está bem emocionado com toda essa rede de apoio.

Demi Lovato
Não-binária, Demi Lovato muda bio do Instagram e adota pronome feminino
Casal do "Power Couple Brasil 6" ganha torcida de estrela pop internacional
Antivacina, reptilianos e mais: Demi Lovato faz parceria polêmica com empresa conspiratória
Saiba por que a 1ª cena de sexo de Demi Lovato foi tão importante para elu
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema