Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estrela teen esgotou ingressos da "The Neon Lights Tour" em cinco cidades no Brasil e anuncia mais dois shows para as capitais paulista e carioca! Ingressos começam a ser vendidos em janeiro.

Assim que a estrela teen Demi Lovato anunciou que a turnê "The Neon Lights Tour" iria passar no Brasil, os fãs correram rapidamente para comprar os ingressos que esgotaram mais rápido ainda! Para a alegria dos #Lovatics, a Time 4 Fun divulgou que os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, cada um, irá ganhar mais um shows.

Mais shows para os fãs

Com um total de oito shows no Brasil no mês de abril e maio de 2014, Demi, que está deixando a bancada do "The X-Factor USA", vai cantar no dia 23 de abril no Citibank Hall de São Paulo e no dia 28 de abril no Citibank Hall do Rio de Janeiro.

Para os shows extras nas duas cidades, a pré-venda exclusiva acontecerá entre os dias 15 e 21 de janeiro. Já as vendas normais para o público em geral está programada para acontecer a partir do dia 22 de janeiro. Agora é torcer para que nenhum show da Demi acabe sofrendo alguma mudança de endereço como aconteceu com os meninos da boy band britânica One Direction.

Demi Lovato
Saiba por que a 1ª cena de sexo de Demi Lovato foi tão importante para elu
Demi Lovato e Noah Cyrus estão namorando? Confira motivos para achar que sim
O que significa ser não-binário? Entenda a identidade de gênero da Demi Lovato
Demi Lovato divulga trecho de feat com Ariana Grande e revela outras parcerias do novo álbum
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema