Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estrela teen esgotou ingressos da "The Neon Lights Tour" em cinco cidades no Brasil e anuncia mais dois shows para as capitais paulista e carioca! Ingressos começam a ser vendidos em janeiro.

Assim que a estrela teen Demi Lovato anunciou que a turnê "The Neon Lights Tour" iria passar no Brasil, os fãs correram rapidamente para comprar os ingressos que esgotaram mais rápido ainda! Para a alegria dos #Lovatics, a Time 4 Fun divulgou que os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, cada um, irá ganhar mais um shows.

Mais shows para os fãs

Com um total de oito shows no Brasil no mês de abril e maio de 2014, Demi, que está deixando a bancada do "The X-Factor USA", vai cantar no dia 23 de abril no Citibank Hall de São Paulo e no dia 28 de abril no Citibank Hall do Rio de Janeiro.

Para os shows extras nas duas cidades, a pré-venda exclusiva acontecerá entre os dias 15 e 21 de janeiro. Já as vendas normais para o público em geral está programada para acontecer a partir do dia 22 de janeiro. Agora é torcer para que nenhum show da Demi acabe sofrendo alguma mudança de endereço como aconteceu com os meninos da boy band britânica One Direction.

Demi Lovato
Demi Lovato divulga trecho de feat com Ariana Grande e revela outras parcerias do novo álbum
No Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, Demi Lovato e Marshmello lançam "OK Not To Be OK". Ouça!
Estas afirmações sobre a Demi Lovato são verdadeiras ou falsas?
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema