Será que a confiança da cantora ficará abalada depois desse acontecimento?

Quem acompanha a carreira de Demi Lovato sabe que a morena se preocupa bastante com o seu público e sempre traz palavras de suporte para eles, tentando torná-los pessoas melhores e mais fortes, assim como ela. Porém, na tarde da última terça-feira (22), a coisa ficou um pouco feia para o lado da cantora, que foi criticada por alguns fãs por não ter parado para falar com eles. A gata ficou tão chateada com a situação que fez até um textão e publicou em seu Twitter.

O Purebreak tem certeza que os Lovatics sabem a importância que têm para Demi e que ela não faria isso à toa. Mas, como a própria explica, nem sempre é possível dar toda essa atenção. Os fãs precisam entender que por mais que eles considerem os seus ídolos muito especiais, no fundo eles também são pessoas comuns e erram. É preciso dar essas colher de chá, né?

Esse tipo de contratempo acontece e o importante mesmo é não deixar que essas negatividades abalem o sentimento que existe. Afinal, quem quer ficar de mal com Demi Lovato sabendo que a morena vem para o Brasil em outubro? Vamos superar essa e se preparar para curtir o show que vem aí porque vale muito mais a pena!

Demi Lovato
Não-binária, Demi Lovato muda bio do Instagram e adota pronome feminino
Casal do "Power Couple Brasil 6" ganha torcida de estrela pop internacional
Antivacina, reptilianos e mais: Demi Lovato faz parceria polêmica com empresa conspiratória
Saiba por que a 1ª cena de sexo de Demi Lovato foi tão importante para elu
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema