Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Livro está disponível para o público brasileiro e traz 365 frases inspiradoras que vão de Nicki Minaj a Aristóteles! Demi revelou estar emocionada por ter escrito o livro mais vendido nesta última semana.

Demi Lovato não quer ser só uma cantora teen com hits em filmes da Disney, ela também tem ambição de crescer cada vez mais! A artista, que lançou o clipe "Neon Lights", conquistou mais um espaço no meio cultural ao ver seu livro "365 Dias do Ano: Staying Strong" no topo da lista dos livros mais vendidos do "New York Times".

A partir de domingo (8), o nome de Demi, que está se envolvendo numa polêmica com Joe Jonas, estará no ponto mais alto da lista de best-sellers e é claro que a autora já enviou uma mensagem cheia de felicidade à imprensa: "Estou muito emocionada e honrada de ter meu primeiro livro no nº1 da lista dos best-sellers".

A história do livro

Não existe uma trama, não tem uma história, mas sim um objetivo: ajudar as pessoas a refletirem sobre suas vidas e permanecerem fortes. A publicação traz 365 frases favoritas da estrela teen, que vão de Nicki Minaj a Aristóteles, e dicas de meditação.

Se você quiser comprar o livro já pode correr para a livraria mais próxima que a editora Best-Seller, do grupo Record, lançou uma versão em português no final de novembro.

Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
A Demi Lovato comentou na foto da Anitta e já está todo mundo pedindo um feat
Entenda o que é body shaming e o que podemos fazer para reverter este quadro
Demi Lovato posta foto sem retoques e faz um texto lindo sobre autoaceitação: "Eu me amo"
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema