Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Livro está disponível para o público brasileiro e traz 365 frases inspiradoras que vão de Nicki Minaj a Aristóteles! Demi revelou estar emocionada por ter escrito o livro mais vendido nesta última semana.

Demi Lovato não quer ser só uma cantora teen com hits em filmes da Disney, ela também tem ambição de crescer cada vez mais! A artista, que lançou o clipe "Neon Lights", conquistou mais um espaço no meio cultural ao ver seu livro "365 Dias do Ano: Staying Strong" no topo da lista dos livros mais vendidos do "New York Times".

A partir de domingo (8), o nome de Demi, que está se envolvendo numa polêmica com Joe Jonas, estará no ponto mais alto da lista de best-sellers e é claro que a autora já enviou uma mensagem cheia de felicidade à imprensa: "Estou muito emocionada e honrada de ter meu primeiro livro no nº1 da lista dos best-sellers".

A história do livro

Não existe uma trama, não tem uma história, mas sim um objetivo: ajudar as pessoas a refletirem sobre suas vidas e permanecerem fortes. A publicação traz 365 frases favoritas da estrela teen, que vão de Nicki Minaj a Aristóteles, e dicas de meditação.

Se você quiser comprar o livro já pode correr para a livraria mais próxima que a editora Best-Seller, do grupo Record, lançou uma versão em português no final de novembro.

Demi Lovato
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
Ela está de volta! Entenda as referências do clipe de "I Love Me", novo single da Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema