Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

8 Fotos
Iniciar o slideshow
As estrelas nunca ficam presas a um só estilo, seja ele musical, no figurino ou no corpo. Em 2013, muitas cantoras pop mostraram mudanças um pouco radicais em suas carreiras e causaram polêmicas! Confira algumas delas.

Todas as cantoras mudam seu estilo uma vez na vida e isso pode acontecer de várias maneiras: roupa, música e corpo. Em 2013, muitas estrelas decidiram dar uma renovada e se mostraram bem diferentes. Demi Lovato foi uma delas, do estilo fofo ao introspectivo... a cantora até lançou um clipe mais sensual com "Neon Lights".

O novo single de Demi também vem com uma batida bem diferente dos antigos trabalhos da estrela teen. A música foi produzida para quem ouví-la se jogar nas pistas de dança e passar a noite se divertindo com o electro-pop. Além disso, a cantora abriu o jogo e contou que em um certo período de sua vida ela não conseguia viver sem drogas. Tenso, hein?

Miley Cyrus

Enquanto isso, Miley Cyrus deu uma mudada radical e forte em sua imagem. A cada dia que passa, a cantora vem lutando pra se desvincular da imagem de ex-atriz da Disney e 2013 foi o ano que parece ter dado certo. Depois de polemizar com o twerk no clipe de "We Can't Stop", a cantora chamou mais atenção ainda com sua apresentação um tanto quanto indiscreta no VMA.

Pra completar, a artista lançou o hit "Wrecking Ball" que também deu o que falar na internet já que ela aparece nua em cima de uma bola de demolição. A música supostamente foi escrita para o ex-namorado da moça, o ator Liam Hemsworth, do filme "Jogos Vorazes: Em Chamas". Parece que Miley enterrou Hannah Montana no passado de vez.

Selena Gomez

Para completar o combo ex-estrelas da Disney chegou a hora de Selena Gomez. A ex-namorada do cantor Justin Bieber parece ter usado o término do relacionamento com o problemático rapaz para amadurecer sua carreira musical. Ela deixou de lado o estilo teen e se transformou num mulherão bem sensual com o lançamento da música "Slow Down".

A faixa é uma batida pronta pras noitadas e mostra a cantora usando looks bem ousados. Será que era a isso que ela podia estar se referindo ao dizer que não entende a sua fama de boa moça e que longe das camêras ela é outra?

Anitta

A funkeira carioca fez muito sucesso com "Show das Poderosas", uma música que fica marcada na cabeça das pessoas por um bom tempo em 2013. Agora, ela se dedica a apresentar o programa "Sai do Chão" e fazer participações em novelas. Parece que Anitta não quer se prender só a música, não é?

A melhor parte é que ela optou por um single mais calminho para continuar a divulgação de seu trabalho. A baladinha "Zen" mostra que a cantora pode trabalhar com diversos estilos musicais, e isso vem tendo bons resultados já que Anitta está na lista de mais influentes da "Forbes Brasil".

Demi Lovato
Demi Lovato divulga trecho de feat com Ariana Grande e revela outras parcerias do novo álbum
No Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, Demi Lovato e Marshmello lançam "OK Not To Be OK". Ouça!
Estas afirmações sobre a Demi Lovato são verdadeiras ou falsas?
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema