Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aos shippers de Demi Lovato e Wilmer Valderrama, parece que a cantora embarcou mesmo em outra. Na noite do último sábado (8), Demi voltou a ser vista com o estilista Henry Levy e dessa vez aos beijos! Apesar de não oficializarem nada publicamente, os dois pareciam bem à vontade mesmo com as câmeras. Veja as fotos!

Lembram do estilista que andou sendo visto com Demi Lovato logo após a cantora deixar a reabilitação?! Pois bem, os rumores de que a voz de "Sober" estava com um novo affair ganharam sua prova real no último sábado (8). Demi - super saudável e mostrando felicidade, diga-se de passagem - foi flagrada aos beijos com o estilista Henry Levy, de 27 anos. Os dois, que pareciam bem à vontade, curtiram a noite em um restaurante em Malibu, nos EUA, e deixaram o local de mãos dadas.

Pelo visto, os shippers de Demi e Wilmer Valderrama vão ter que se contentar apenas com a relação de amizade dos dois. Fontes próximas à cantora revelaram que o ex-namorado tem a ajudado bastante em seu processo de recuperação, assim como Henry. E pelo visto ela está bem feliz, né?

Demi Lovato e Henry Levy se conheceram na rehab

Assim como Demi, Henry também tem problemas com álcool e drogas, mas se encontra sóbrio há bastante tempo. Os dois se conheceram há alguns anos em uma clínica de reabilitação. Uma fonte revelou ao E! News que o estilista é como um "companheiro de sobriedade" para ela. "Eles passam muito tempo juntos, mas Demi não está focada em namorar. Ela está muito focada em sua saúde", revelou a mesma fonte.

Demi Lovato comenta indicação ao Grammy 2019

Demi recebeu um baita presente nesse final de ano. A cantora foi indicada ao Grammy 2019 com Christina Aguilera na categoria "Melhor Performance por Dupla/Grupo de Pop", pela faixa "Fall In Line". No Twitter, a cantora agradeceu e pareceu bastante feliz. <3

"Acordei cheia de esperança. Sonhos se tornam realidade. Obrigada, Christina. Eu amo muito vocês!", escreveu.

Demi Lovato
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
Ela está de volta! Entenda as referências do clipe de "I Love Me", novo single da Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema