Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Antes de lançar o álbum "7" oficialmente, foi divulgado que uma das faixas - "Say My Name" - seria uma parceria com Demi Lovato e J Balvin. Por conta disso, milhares de fãs ficaram ansiosos para ouvir a canção e muito se falou sobre isso. No entanto, Demi sofreu uma overdose e foi "substituída" por Bebe Rexha. Bom, o DJ resolveu explicar toda a confusão agora.

A overdose de Demi Lovato fez com que a cantora precisasse se afastar dos holofotes e dar uma pausa na carreira - tendo que cancelar turnê e tudo. Até o momento, muitos fãs também acreditavam que, por conta dessa questão, ela teria sido substituída por Bebe Rexha em "Say My Name", música de David Guetta que também conta com J Balvin. No entanto, em entrevista ao Popline, o DJ resolveu acabar com essa confusão e explicar tudo! De acordo com o francês, a ex-Disney nem chegou a gravar a música.

"Eu estava conversando com ela sobre a possibilidade de gravarmos juntos, antes de... Não é segredo pra ninguém que ela está passando por alguns problemas pessoais. Então ela não estava mais disponível para fazer isso", contou. Ou seja, não houve uma substituição, como alguns sites estavam dizendo. Demi Lovato ainda ia gravar a música, até que tudo aconteceu. Por isso que eles resolveram chamar Bebe Rexha, com quem o produtor já havia trabalhado antes e curtido bastante.

"Bebe é uma artista que eu respeito demais. Amo artistas que também são compositores e Bebe é uma compositora incrível e sua voz também é incrível! Fizemos 'Hey Mama' juntos, tivemos muito sucesso com essa música, e ela estava trabalhando como compositora e isso foi antes dela começar sua carreira de artista. Eu realmente a admiro. Ela está crescendo cada vez mais e eu a acho maravilhosa", finalizou.

A recuperação de Demi Lovato

Após a overdose, Demi Lovato se pronunciou através de uma carta no Instagram para deixar seus fãs tranquilizados, dizendo que já estava bem. Após sair do hospital, a cantora foi para uma clínica de reabilitação e até o momento é basicamente isso que se sabe. O Purebreak deseja que Demi se recupere logo para que, em breve, esteja cantando e fazendo muitas colaborações!

Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
A Demi Lovato comentou na foto da Anitta e já está todo mundo pedindo um feat
Entenda o que é body shaming e o que podemos fazer para reverter este quadro
Demi Lovato posta foto sem retoques e faz um texto lindo sobre autoaceitação: "Eu me amo"
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema