Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

One Direction
One Direction
Avril Lavigne, Fall Out Boy e 30 Seconds to Mars também chegam ao Brasil.

O ano de 2014 vai estar cheio de turnês internacionais pelo Brasil mas o que cada uma delas promete de diferente? O Purebreak começou a sonhar alto - porque isso não custa nada - e criou uma lista com o que os ídolos podem fazer por aqui.

One Direction

Trazendo a turnê "Where We Are", o One Direction vai cantar os hits do álbum "Midnight Memories" e os sucessos do passado. Quem sabe na hora de apresentar "What Makes You Beautiful" ou "Gotta Be You" o quinteto não chama alguma fã sortuda para dedicarem essa música?

Mas com certeza, as #Directioners querem ver eles sem camisa como aconteceu no vídeo de "Talkin' Dirty".

Demi Lovato
Demi Lovato

A "The Neon Lights Tour" está arrasando o coração do público americano e mostra Demi Lovato se divertindo e muito! A cantora pode surpreender os fãs brasileiros trazendo na bagagem as garotas do Little Mix e do Fifth Harmony, já que elas são bem queridinhas por aqui.

Quem sabe a galera não vê Nick Jonas se apresentando ao lado da estrela?

Avril Lavigne
Avril Lavigne
Avril Lavigne mal anunciou sua turnê para abril e maio e os fãs começaram especular o que de engraçado e fofo ela vai trazer para cá! O maior dilema é se ela vai trazer o simpático marido Chad Kroeger, do Nickelback, para cantar "Let Me Go". #MuitoAmor
Fall Out Boy
Fall Out Boy

Fall Out Boy chega ao país para fazer um único show em São Paulo e além de cantar as músicas de seu último álbum, a galera está esperando um algo mais. Quem sabe isso não seria uma aparição surpresa do Paramore já que as duas bandas vão cair na estrada juntas? #NadaÉImpossível

30 Seconds to Mars
30 Seconds to Mars

30 Seconds to Mars é muito fã do Brasil! A banda liderada por Jared Leto fará alguns shows no país e verdade seja dita: o público quer ver ao vivo a estatueta do Oscar que o vocalista ganhou.

Não tem problema Leto! O povo arruma uma pipoca para ela se sentir confortável e um plástico bolha para você não quebrar o moço dourado de vez.

Demi Lovato
Demi Lovato não gostou nada de uma manchete destacando seu peso e deu uma lição ao jornalista
Demi Lovato está muito triste pelo término do namoro e amigos se preocupam com recaída
Demi Lovato nos ensinou uma grande lição ao relembrar overdose que sofreu em 2018
Demi Lovato não está mais namorando o estilista Henry Levy e as pessoas estão um pouco aliviadas
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema