Por João Paulo Pereira
  • VS
O fandom surta, mas uma escolha precisa ser feita e é você quem vai decidir essa parada!

Todo mundo tem uma diva preferida. Demi Lovato e Selena Gomez podem ter se resolvido depois de algumas intrigas e desentendimentos, que as afastou durante um tempinho, mas o Purebreak gosta de ver as coisas pegando fogo! Por isso, queremos saber da galera: quem é que manda no pedaço?!

Demi e Selena estão em um ótimo ano e, se o assunto for sucesso, a maré de sorte está a favor das morenas. As duas acabaram de lançar singles que estão fervendo nas paradas, até o fim de 2015 vão lançar ábuns novos, além de estarem trabalhando pesado em diversos outros projetos paralelos. Outro quesito que não preocupa as musas é a beleza, que mostra cada vez mais como elas cresceram e apareceram!

Já se o assunto for amor, as amigas não estão na mesma vibe. A voz de "Cool for the Summer" está cada vez mais certa de que Wilmer Valderrama é o amor da sua vida, enquanto Selena ainda anda meio amarrada a Justin Bieber, seu eterno carma. O que importa é que a intérprete de "Good for You" quer focar mais no trabalho agora do que em qualquer outra coisa... Que bom pra ela, né? E aí, de qual lado você fica nessa guerra?

Demi Lovato e Selena Gomez
Demi Lovato e Selena Gomez

Os Jogos Vorazes estão no ar! Vote!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema