Por José Corso Neto
A popstar é sempre bem solicita em apoiar boas causas.

Existe pessoa mais fofa?! A cantora Demi Lovato, que sempre apoia as causas sócias, decidiu se juntar à campanha "Bystander Revolution", fundação contra todas as atitudes más presente na sociedade atual. E uma das vertentes da instituição é combater o bullying e o cyberbullying.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a musa de "Neon Lights" luta por uma boa causa. Em dezembro de 2013, a beldade acompanhou a amigona Selena Gomez em palestras em uma clínica de reabilitação para conversar e ajudar alguns pacientes. A gata passou por alguns problemas como distúrbios alimentares, psicológicos e vício em drogas e agora usa a superação para aconselhar os outros.

Recentemente, Demi passou pelo Brasil com a sua turnê "The Neon Light Tour" e arrastou centenas de fãs em todo o país. No Rio de Janeiro, a cantora esbanjou simpatia e deu muitos autógrafos! Sem contar que as estrelas Bruna Marquezine e Manu Gavassi, amigas de elenco na novela "Em Família", foram ao show conseguiram tirar uma foto com a popstar!

Demi Lovato
Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema