Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Prestes a sair em turnê com Nick Jonas, cantora revelou desejo de lançar novo single e relembrou momentos difíceis em sua vida.

Atenção, lovatics! Demi Lovato posou poderosa para à revista Refinery29 e abriu o jogo sobre assuntos delicados! A cantora relembrou momentos críticos da carreira e também contou alguns planos que podem deixar os fãs pirando. De acordo com a dona do hit "Confident", é possível que antes da estreia da aguardada "Future Now Tour", um single inédito seja lançado. Eita! Já podemos ficar na expectativa?

Todo mundo lembra da barra que a musa já passou, na época em que teve que buscar ajuda em centro de reabilitação, né? Sobre o deliciado momento de sua vida, Demi desabafou a publicação: "Antes de ficar sóbria, eu era uma dessas pessoas do tipo: 'eu não ligo para coisa nenhuma, que se dane'. E eu usei isso como uma desculpa para fazer o que quisesse. Eu era um pesadelo para trabalhar". Que barra, né? A cantora também revela: "Eu tive que aprender da pior forma, que eu não poderia mais ir a festas. Algumas pessoas podem sair e não ficar irritadas, o que não é o meu caso". No entanto, página virada!

Mas nem só de lembranças ruins a fofa falou à revista! Para deixar todo mundo pirando, Demi contou que pensa em lançar material inédito antes da turnê em parceria com Nick Jonas. "Vou entrar em turnê e quero poder cantar músicas novas. Idealmente, gostaria de lançar um single no próximo mês". Para quem está por fora, enquanto se prepara para cair na estrada, a cantora também está em estúdio!

Demi Lovato
Saiba por que a 1ª cena de sexo de Demi Lovato foi tão importante para elu
Demi Lovato e Noah Cyrus estão namorando? Confira motivos para achar que sim
O que significa ser não-binário? Entenda a identidade de gênero da Demi Lovato
Demi Lovato divulga trecho de feat com Ariana Grande e revela outras parcerias do novo álbum
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema