Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apesar de estar no topo da Billboard junto com Pitbull na música "Timber", a artista está passando por um momento bem delicado em sua vida pessoal, em especial em sua saúde. Além de distúrbios alimentares, Ke$ha também enfrenta o vício em álcool.

Depois das polêmicas afirmações de Joe Jonas e de confessar que não conseguia ficar uma hora sem usar drogas, Demi Lovato continua na luta contra os seus problemas. A cantora, que teve problemas com entorpecentes, bulimia, anorexia e auto-mutilação; agora, quer ajudar Ke$ha, que passa por distúrbios alimentares.

A dona do hit "Die Young", se internou no fim de 2013 na mesma clínica de reabilitação de que a ex-jurada do "The X Factor". Quando soube do babado, a artista dos fios azuis não pensou duas vezes em ligar para a loira. Durante a ligação, Demi convidou Ke$ha para formar uma dupla como porta-vozes da causa, que afeta tantos jovens no mundo.

De acordo com o site "RadarOnline", a popstar, que se apresentou no Brasil durante o Rock in Rio 2011, também enfrenta um suposto vício em álcool. "Os mais próximos dela começaram a ficar preocupados com suas bebedeiras. Ela nunca escondeu o fato de amar beber. Agora, porém, parte de sua tentativa de ficar saudável é se recuperar completamente disso e isso vai envolver os cuidados para tratar de seu abuso de álcool", revelou uma fonte à publicação.

É previsto que Ke$ha fique fora do mundo da música por 30 dias para se recuperar. Apesar dessa notícia para lá de baixo astral, a artista conseguiu atingir a liderança no ranking da Billboard Hot 100. Após quatro semanas na vice-liderança, a música "Timber", de Pitbull em parceria com a estrela desbancou "The Monster", de Eminem e Rihanna, e assumiu o topo da lista. E para quem ama o rapper latino, ele chega ao Brasil no fim do mês de janeira, na sexta-feira (24). A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Demi Lovato
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
Ela está de volta! Entenda as referências do clipe de "I Love Me", novo single da Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
A Demi Lovato comentou na foto da Anitta e já está todo mundo pedindo um feat
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema