Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato comenta fim de amizade com Miley Cyrus
Demi Lovato comenta fim de amizade com Miley Cyrus
Artistas eram bastante próximas quando eram contratadas pela Disney, mas o tempo as afastou. Em entrevista, a dona do hit "Neon Lights" comenta o fim da amizade.

Demi Lovato não é de ficar em cima do muro em suas entrevistas. Durante uma participação em um programa de rádio na manhã desta segunda-feira (24), a cantora foi além dos comentários a respeito de sua carreira musical e abriu seu coração a respeito de outros temas. Um dos assuntos abordados foi sua atual relação com Miley Cyrus.

Quando perguntada por um admirador se ainda era amiga da ex-Disney, a intérprete de "Really Don't Care" gaguejou bastante, mas acabou definindo Miley apenas como uma conhecida. "É a vida, as pessoas mudam, você sabe. Eu não tenho mais nada em comum com ela", explicou Demi durante entrevista ao The TJ Show/Boston's 103.3 AMP Radio.

Ao mesmo tempo em que reconhece que a amizade com Miley chegou ao fim, Demi deixa claro que não tem rixa alguma com a namorada de Patrick Schwarzenegger. "Desejo a ela o melhor", acrescenta a estrela, que recentemente confirmou que vai lançar uma parceria musical com o britânico Ed Sheeran muito brevemente.

Demi Lovato
No Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, Demi Lovato e Marshmello lançam "OK Not To Be OK". Ouça!
Estas afirmações sobre a Demi Lovato são verdadeiras ou falsas?
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema